Questões frequentes

FAQ Master Marketing Digital 360

Este curso é para quem?
Para quem está a iniciar e procura uma formação completa, abrangente, prática e desenhada para uma experiência de aprendizagem gratificante. Para gestores, empreendedores, estudantes ou qualquer outro profissional interessado em ingressar no mundo do marketing digital, seja para enriquecer o seu conhecimento, de modo a proporcionar novas oportunidades profissionais, ou para obter competências para implementar no seu negócio e conseguir mais resultados online.

Quanto tempo vou precisar dedicar semanalmente ao curso?
Recomendamos que seja entre 2h a 8h por semana. No entanto, o formando tem total liberdade de gerir o tempo em função da sua disponibilidade.

Como se aprende a parte prática do curso?
O curso é totalmente prático. Por isso, o formando é desafiado a aplicar os seus conhecimentos num projeto prático, para ser apresentado no final do curso.

Se não tiver um projeto para aplicar conhecimentos, posso fazer o curso?
Sim. Nesse caso, podem ser apresentadas ideias, para ajudar na definição do projeto a trabalhar.

Como sei se esta formação é adequada para mim?

O curso está preparado com conteúdos essenciais para quem está a começar, mas também com táticas mais avançadas para quem pretende obter mais resultados. Em caso de dúvida, peça a nossa ajuda para escolher o curso certo para si.

Posso fazer na modalidade totalmente online?

Sim, tendo diversas vantagens: flexibilidade de horários, acesso a atualizações e apoio para questões durante 1 ano.

Quais as vantagens de fazer online em vez de presencial?
Liberdade de horários, percurso flexível, acesso às filmagens editadas da edição presencial, conteúdos em vídeo adicionais gravados em estúdio, acesso a recursos extra, atualizações grátis e apoio para questões durante 1 ano.

De que forma este curso me vai ajudar na minha carreira profissional?
Existe uma crescente procura de profissionais de marketing digital qualificados e com experiência prática. Este curso está desenhado e preparado para as reais necessidades das empresas.

Este curso garante empregabilidade?
Nenhum curso o garante. O que podemos garantir é que quando nos contactam a solicitar recomendações de profissionais nesta área, sempre que possível, recomendamos os nossos formandos, quando eles demonstram proficiência e competências alinhadas com o que é solicitado. Se forem alcançados critérios de elegibilidade, poderá integrar uma bolsa de profissionais de marketing digital qualificados recomendados.

Quando começa e quais os horários?

De acordo com a cidade ou modalidade, terá datas e horários apresentados. Se for online, pode começar já.

Onde decorre a formação?

As ações presenciais estão disponíveis em várias cidades. Na modalidade online é na nossa plataforma de e-Learning.

Que tipo de certificação tem este curso?

A nossa entidade formadora, especializada em marketing digital, é certificada pela DGERT, o que confere um certificado reconhecido. Além disso, o formador é um profissional prestigiado.

Como é feita a avaliação para emissão de certificado?
Através de um teste, feito no final de cada módulo, e apresentação de um projeto aplicado ao marketing digital, que obterá feedback do formador com pontos fortes e aspetos a melhorar.

Posso inscrever-me em apenas um módulo?

Sim, pode frequentar um módulo, vários módulos ou o percurso completo.

Quais as possibilidades de pagamento?
O pagamento é efetuado a pronto, no momento da inscrição, com condições mais vantajosas. No entanto, também existem planos flexíveis mensais ajustados às suas necessidades.

Para mais informações ou inscrições: www.marketingdigital360.eu